TWITTER ENTRAR: Fazer Login e como criar conta

Aprenda a criar a sua conta no Twitter e fazer o Twitter Login em minutos!

O Twitter é rede social que permite que os seus usuários se comuniquem entre si com uma pequena mensagem com o limite máximo de até 140 caracteres. Essas mensagens são chamadas de “tweets”, e ela podem ser enviadas várias vezes ao dia (não há limite estabelecido pelo site).

No geral, o site é de fácil utilização e não necessita de um aprendizado aprofundado para a sua utilização. Contudo, no artigo de hoje nós vamos explicar como você pode fazer o Twitter login, criar conta e também vamos mencionar algumas dicas que podem mudar a sua experiência no site.

Ficou interessado? Continue lendo!

COMO CRIAR CONTA NO TWITTER?

Criar conta no twitter é extremamente simples. Primeiramente é preciso que o usuário entre no site da rede social (www.twitter.com), em seguida, basta clicar em “Inscreva-se” e realizar o preenchimento de todos os seus dados.

Em seguida, basta clicar em inscreva-se novamente, e seguir o próximo formulário de preenchimento que pede o número do seu celular. Se você quiser é possível clicar em “pular” para evitar que o seu celular seja cadastrado na plataforma.

ApГіs todo o procedimento – que Г© extremamente simples – vocГЄ jГЎ poderГЎ usar a sua conta para seguir as pessoas que vocГЄ mais gosta.

VocГЄ tambГ©m poderГЎ adicionar imagens de perfil, imagens nos seus tweets e ter algumas outras funcionalidades bГЎsicas que resumem ao envio das mensagens que sГЈo praticamente instantГўneas.

COMO FAZER LOGIN NO TWITTER?

Uma vez que a sua conta Г© criada, vocГЄ poderГЎ fazer o login no site ou no aplicativo de celular. Mais uma vez, o acesso Г© muito simples e facilitado pelo Twitter.

Basta entrar no site mais uma vez (ou entrar no aplicativo para Android ou iOS – que jГЎ deve ter sido baixado anteriormente), e clicar em “entrar”.

Na próxima página irá abrir um novo formulário com o campo de e-mail (ou celular) para ser preenchido e senha. Uma vez que esses dois campos foram preenchidos corretamente, basta clicar em “entrar” novamente.

Na prГіxima pГЎgina, vocГЄ jГЎ estarГЎ utilizando o site e todas as suas funcionalidades.

Para quem deseja utilizar o aplicativo, o procedimento Г© ligeiramente diferente – campo de e-mail (ou nГєmero de celular) e o campo de senha jГЎ estГЈo disponГ­veis. Basta preencher e clicar em entrar – o procedimento Г© praticamente o mesmo.

DICAS DE USO DO TWITTER

Agora que você já criou a conta e já aprendeu a “logar” no site, nós abordaremos 3 dicas simples para que você tenha alguma relevância com os seus tweets. Continue lendo para saber quais são essas dicas:

  1. Sempre poste um conteГєdo interessante – a falta de um conteГєdo de boa qualidade vГЈo fazer com que as pessoas parem de te seguir, o que Г© claro, Г© uma pГ©ssima ideia se vocГЄ deseja ter o mГ­nimo de relevГўncia no site;
  2. Procure por hashtags que estГЈo sendo utilizadas – o twitter identifica um assunto pela utilização de hashtags (#), por essa razГЈo, procure por assuntos que jГЎ estГЈo sendo falados no site e entre na “conversa” utilizando a mesma identificação dos outros usuГЎrios;
  3. Favorite seus assuntos preferidos – uma das melhores maneiras de mostrar que vocГЄ gostou de alguma coisa Г© clicando na “estrelinha” nos tweets das outras pessoas. Dessa forma vocГЄ demonstra que o conteГєdo foi relevante para a sua pessoa e vocГЄ ainda fica com a possibilidade de “salvar” o que vocГЄ mais gostou no site;

Essas foram as nossas trГЄs dicas simples.

Esperamos que vocГЄ tenha gostado tambГ©m esperamos que vocГЄ tenha aprendido a fazer o Twitter Login e o seu cadastro no site.

Em caso de dГєvidas, utilize os comentГЎrios abaixo!

O Outlook email login Г© o serviГ§o de webmail pertencente Г  Microsoft, marca de Bill Gates, e agora estГЎ integrado a outros dos maiores webmails utilizados pelos internautas, o Hotmail. Agora, os usuГЎrios do antigo Hotmail podem acessar suas contas atravГ©s do Outlook Entrar (e vice-e-versa), tendo acesso a todas as funcionalidades da Microsoft. Muito …...

Afinal, como entrar no Whatsapp Web? Avisamos logo que nГЈo serГЎ necessГЎrio grandes movimentos bruscos ou esforГ§os intelectuais em exagero, apenas um celular com o Whatsapp instalado e um computador com internet e um navegador simples. A comunicação Г© fundamental para a nossa socialização e inserção em um ambiente cultural, desde que nascemos aprendemos a …...

Gmail Entrar Г© o email da renomada marca Google. Foi criado no ano de 2004 e passou a ser amplamente utilizado no mundo todo, especialmente no Brasil, pois facilitava o login, na Г©poca, ao Orkut. Muitos consideram o Login Gmail como o melhor webmail disponГ­vel no mundo. AlГ©m de ser totalmente gratuito, o Gmail Login …...

A Oi Email Entrar Г©, hoje, a maior empresa do setor de telecomunicações no territГіrio brasileiro. Seu antigo nome era Telemar, mas com o crescimento exponencial, a empresa se desenvolveu, cresceu e Г©, atualmente, uma das maiores empresas do continente sulamericano. Sua base de clientes ultrapassa os 18 milhГµes de usuГЎrios sГі no Brasil. As …...