GMAIL LOGIN – Como Entrar no Email do Gmail

Gmail Entrar Г© o email da renomada marca Google. Foi criado no ano de 2004 e passou a ser amplamente utilizado no mundo todo, especialmente no Brasil, pois facilitava o login, na Г©poca, ao Orkut.

Muitos consideram o Login Gmail como o melhor webmail disponГ­vel no mundo.

AlГ©m de ser totalmente gratuito, o Gmail Login agrega diversas funcionalidades e utilitГЎrios que o diferenciam dos demais e tornam, efetivamente, numa ferramenta Гєnica e poderosa.

Como muitas pessoas ainda sentem dificuldades na interatividade relativamente aos serviços de email, ou seja, não conseguem ou tem problemas para acessar, utilizar, enviar, apagar ou localizar mensagens, nesse artigo você verá como abrir uma conta Gmail, como entrar e utilizar o serviço do Google.

GMAIL ENTRAR LOGIN

Somando mais de 1 bilhГЈo de cadastrados, o Gmail Email Entrar permite aos seus usuГЎrios usufruirem de benefГ­cios eficientes e qualificados.

Além de ter uma interface limpa e intuitiva que facilita a navegação, o Gmail entrar também oferece uma grande capacidade de armazenamento nos seus email, um diferencial frente aos concorrentes. E o serviço é gratuito!

Ter um endereço de e-mail atualmente é indispensável. Tornou-se um dos meios de comunicação mais utilizados em todos os âmbitos: trabalho, estudos, negócios, vida pessoal.

Portanto, não utilizar um serviço de email, sem dúvidas deixa qualquer um de fora dos muitos benefícios facilitadores da sociedade – alguns lugares enviam receitas médicas, boletos, marcação de consultas e tudo por email!

Portanto, se você ainda não tem um, veja abaixo como criar um endereço de correio eletrônico no Gmail Grátis:

  1. Abra o site do webmail gmail.com
  2. Na página inicial, preencha o formulário com seu email e, em seguida, clique no botão “próximo”.
  3. Digite sua senha pessoal e aperte “fazer login”.

CONTINUAR CONECTADO GMAIL CONTA

Na tela de login do Gmail, após digitar seu gmail e clicar em “próximo”, encontrará a opção “Continuar conectado” abaixo do campo para digitar a senha.

Essa opção permite que você entre diretamente na sua caixa de emails, sem precisar digitar o endereço e o login sempre que abrir a página.

Se você sempre acessar seu gmail do notebook pessoal ou celular, use essa opção para aceder mais rapidamente!

Atenção: não clique nessa opção se estiver usando computadores públicos ou aparelhos de terceiros!

ESQUECEU SUA SENHA ENTRAR GMAIL?

Se você já é cadastrado, mas esqueceu a senha para acessar a caixa de entrada do seu Login Gmail, clique nessa opção, localizada abaixo do campo da senha, ao lado direito.

A página irá pedir a última senha que você se recorda: digite e clique em “próxima”. Assim, basta preencher as demais informações solicitadas e redefinir uma nova senha.

COMO CRIAR UMA CONTA EMAIL GMAIL AGORA

Se vocГЄ ainda nГЈo estГЎ cadastrado e gostaria de abrir uma conta para utilizar o Gmail Entrar Direto, veja como fazer isso em passos muito simples explicados abaixo:

  • Acesse o site www.gmail.com.br;
  • Digite seu nome e sobrenome;
  • Digite o endereГ§o que pretende utilizar;
  • Escolha uma senha;
  • Insira sua data de nascimento;
  • Marque seu sexo;
  • Insira o nГєmero do seu aparelho celular (para verificação, seguranГ§a e controle)
  • Informe um email secundГЎrio para eventuais resoluções de problema;
  • Selecione “PrГіxima Etapa”.

O próximo passo é a confirmação do seu cadastro. Para isso, basta inserir o código que receberá no seu celular.

Feito isso, sua conta está criada. Basta inserir as informações pessoais e configurar suas notificações de email.

FUNCIONALIDADES DO GMAIL ENTRAR

Como dito acima, o Login Gmail se destaca por fornecer uma série de recursos, ferramentas e funcionalidades que os demais serviços não tem. A Google agregou ao seu webmail todos os outros serviços da gigante. Venha ver quais são!

ApГіs fazer o login, olhe para o canto superior direito da sua pГЎgina inicial. Ali, encontrarГЎ trГЄs Г­cones: um bloco de vГЎrios quadradinhos, um sino e um cГ­rculo com suas iniciais.

No sino, estão as notificações; no seu círculo, encontrará as opções “A minha conta”, “Adicionar Conta” (caso tenha outra) e “Sair”. No bloco, você encontrará as demais funcionalidades a seguir:

A minha conta: um tutorial com informações sobre o seu gmail, segurança, como proteger e como configurar suas preferências.

Pesquisa: para realizar pesquisas no Google.

Mapas: para localizar um endereço, traçar rotas, etc.

Youtube: site para ver vГ­deos.

Play: loja de aplicativos do Google.

NotГ­cias: pГЎgina de notГ­cias.

Gmail: sua caixa de entrada

Drive: site de armazenamento de arquivos

CalendГЎrio: uma agenda para se organizar

G+: a rede social do Google, que Г© usada com o seu Gmail.

Tradutor: ferramenta de tradução.

Fotografias: espaço de armazenamento para suas fotos.

Mais: opções para ver mais funcionalidades ainda!

Convencido? Cadastre-se jГЎ o www.gmail.com para ter acesso a tudo que o Google tem para te oferecer! Partilhe esse artigo com seus amigos e deixe suas dГєvidas, elogios ou crГ­ticas nos comentГЎrios!

Nesse artigo completo te ajudaremos a entrar no Terra Mail que Г© o serviГ§o de email do portal. O Terra Г© um site que disponibiliza uma grande variedade de conteГєdos em base diГЎria para seus usuГЎrios, alГ©m de possuir seu prГіprio serviГ§o de webmail, plataforma para construção de sites, divulgação musical, nuvem de livros, curso …...

O Portal Uol Mail surgiu em 1996, sendo um dos maiores no Brasil, parte do grupo Folha. O site, sozinho, soma mais de 50 milhГµes de visitantes em seu trГЎfego mensal e sГі perde em nГєmeros para o Google, Facebook e YouTube. Tanto sucesso se justifica pela concentração de recursos e serviГ§os Uol Mail entrar …...

Uma das mais antigas empresas e tambГ©m de maior sucesso, o Yahoo Mail login Г© amplamente utilizada, especialmente entre os consumidores norte-americanos. Isso nГЈo sГі no que diz respeito ao serviГ§o de email do Yahoo, mas tambГ©m como motor de buscas, ver notГ­cias, acompanhar a economia e, principalmente, pelo serviГ§o de armazenamento que Г© o …...

Darwin obtained which of the following in the essay on the principle of population by malthus essay about the technology advantage and disadvantage global warming essay in english 250 words font for college application essays harvard essay cover page format chicago generators essay about importance of english education verbs leadership and management styles essay journals dissertation questions fo...