OUTLOOK ENTRAR EMAIL – Como Entrar no Outlook Login

O Outlook email login é o serviço de webmail pertencente à Microsoft, marca de Bill Gates, e agora está integrado a outros dos maiores webmails utilizados pelos internautas, o Hotmail.

Agora, os usuГЎrios do antigo Hotmail podem acessar suas contas atravГ©s do Outlook Entrar (e vice-e-versa), tendo acesso a todas as funcionalidades da Microsoft.

Muito além de ser apenas um serviço de mensagens, o Outlook Entrar Login é uma excelente ferramenta de organização.

Através do serviço, é possível agendar eventos e compromissos pelo calendário e também criar notas, tarefas e listas para dias específicos.

Com a integração dos dois webmails, a Microsoft agregou todos os seus excelentes recursos e serviços de mensagens (Hotmail, Messenger e o Live) ao Login Outlook.

A única diferença que o usuário do antigo Hotmail sentirá – além da maior possibilidade de ferramentas no site – é a interface do email, que ficou mais próxima do design do Outlook.

Essa publicação foi feita para ajudá-lo a aprender mais sobre o Como Entrar no Outlook, saber como usar, como entrar, como recuperar sua senha e como abrir uma conta. Leia para saber mais!

ENTRAR OUTLOOK EMAIL

Caso jГЎ tenha criado uma conta Outlook Entrar Email e nГЈo saiba como acessar, veja os passos abaixo.

Agora que os emails foram integrados, vocГЄ poderГЎ entrar (fazer login) no site com qualquer um dos domГ­nios a seguir: @outlook.com, @hotmail.com, @live.com, @msn.com.br, @hotmail.com.br.

  1. Clique para abrir o site outlook.com
  2. No lado direito, digite seu email e senha nas barras em branco.
  3. Clique no botão azul “ENTRAR” para ver sua caixa de entrada.

COMO ENTRAR NO OUTLOOK LOGIN

Se possui um computador pessoal ou smartphone pelos quais sempre acesso o seu email, pode selecionar a opção “mantenha-me conectado” para que o site lembre seus dados de login sempre que abrir o Outlook.com login.

Assim, vocГЄ nГЈo precisarГЎ digitar o email e a senha sempre que acessar o webmail. Basta abrir o site e jГЎ verГЎ sua caixa de entrada.

Não recomendamos que selecione essa opção caso esteja utilizando um computador público ou de terceiros.

  1. Clique para abrir o site outlook.com
  2. No lado direito, digite seus dados de acesso (email e senha) nas barras.
  3. Selecione a caixa “Mantenha-me conectado”, logo abaixo do campo de senha
  4. Clique em “ENTRAR”.

RECUPERAR SENHA OUTLOOK LOGIN

Se vocГЄ jГЎ tem uma conta no E-mail OUTLOOK, mas nГЈo consegue lembrar sua senha e, por isso, nГЈo estГЎ conseguindo acessar o seu email, veja abaixo passos simples para recuperar e redefinir uma nova senha.

  1. Clique para abrir o site outlook.com
  2. Clique na frase, em azul, “Esqueci minha senha”, abaixo do formulário de login.
  3. Na página seguinte, selecione a opção “Esqueci minha senha” e clique em PRÓXIMO.
  4. Digite seu telefone ou email Outlook nova contaВ e insira o cГіdigo de letras para confirmar que vocГЄ nГЈo Г© um robГґ tentando acessar dados de terceiros. Clique em PRГ“XIMO.
  5. Você poderá informar o email alternativo que inseriu ao criar sua conta e receberá nele um link para redefinir sua nova senha; ou também poderá informar seu telefone e inserir o código de verificação para redefinir nova senha; ou, ainda, poderá responder um extenso relatório para recuperar sua senha.

COMO ACESSAR O OUTLOOK LOGIN PELO CELULAR

Para entrar no seu Login Outlook pelo smartphone Г© muito simples: basta baixar o aplicativo na Play Store do Google, inserir seu email e senha e checar a caixa de entrada.

O aplicativo guarda seus dados e entrará automaticamente sempre que iniciar sessão no celular, disparando notificações quando você receber novas mensagens.

COMO CRIAR CONTA OUTLOOK E-MAIL ENTRAR

Caso ainda não possua um email no serviço da Microsoft, você definitivamente vai querer criar uma. Isso porque os já referidos recursos são vastos e as vantagens enormes para quem é usuário do site.

Com o Outlook Entrar Conta, vocГЄ pode gerir vГЎrias contas de email no mesmo lugar, o que torna muito fГЎcil e rГЎpido para administrar e se manter atualizado. Veja abaixo:

  1. Clique para abrir o site outlook.com
  2. No lado direito, clique em “Não tem uma conta da Microsoft? Inscreva-se já”, última frase abaixo do formulário de login.
  3. Insira os dados requisitados (dados pessoais: nome, sobrenome, data de nascimento, sexo, telefone).
  4. Insira o nome de usuário pretendido (será o seu endereço de email) e a senha pessoal;
  5. Informe um email vГЎlido alternativo, para poder recuperar sua senha em eventualidades futuras;
  6. Aperte “Criar Conta” com o botão direito.

Pronto, sua conta está criada e você agora possui um email da Microsoft! Gostou? Deixe sua avaliação nos comentários!

VocГЄ usa rede social? Aprenda a entrar no Facebook!

Uma das mais antigas empresas e tambГ©m de maior sucesso, o Yahoo Mail login Г© amplamente utilizada, especialmente entre os consumidores norte-americanos. Isso nГЈo sГі no que diz respeito ao serviГ§o de email do Yahoo, mas tambГ©m como motor de buscas, ver notГ­cias, acompanhar a economia e, principalmente, pelo serviГ§o de armazenamento que Г© o …...

Aprenda a criar a sua conta no Twitter e fazer o Twitter Login em minutos! O Twitter Г© rede social que permite que os seus usuГЎrios se comuniquem entre si com uma pequena mensagem com o limite mГЎximo de atГ© 140 caracteres. Essas mensagens sГЈo chamadas de “tweets”, e ela podem ser enviadas vГЎrias vezes …...

Afinal, como entrar no Whatsapp Web? Avisamos logo que nГЈo serГЎ necessГЎrio grandes movimentos bruscos ou esforГ§os intelectuais em exagero, apenas um celular com o Whatsapp instalado e um computador com internet e um navegador simples. A comunicação Г© fundamental para a nossa socialização e inserção em um ambiente cultural, desde que nascemos aprendemos a …...

Nesse artigo completo te ajudaremos a entrar no Terra Mail que Г© o serviГ§o de email do portal. O Terra Г© um site que disponibiliza uma grande variedade de conteГєdos em base diГЎria para seus usuГЎrios, alГ©m de possuir seu prГіprio serviГ§o de webmail, plataforma para construção de sites, divulgação musical, nuvem de livros, curso …...