ENTRAR TERRA MAIL – Fazer Login Email Terra

Nesse artigo completo te ajudaremos a entrar no Terra Mail que é o serviço de email do portal.

O Terra é um site que disponibiliza uma grande variedade de conteúdos em base diária para seus usuários, além de possuir seu próprio serviço de webmail, plataforma para construção de sites, divulgação musical, nuvem de livros, curso de língua inglesa, ferramenta anti-vírus e diversos outros utilitários que realmente destacam o serviço.

O Terra Mail login entrar já foi a principal aposta do site, que agora começou a focar na criação e hospedagem de domínios e websites.

O que não torna o serviço de email ruim, mas sim especial, pois pode integrar uma gama de recursos importantes, especialmente para empreendedores.

O Portal Terra estГЎ presente em mais de 17 paГ­ses, disponГ­vel em vГЎrias lГ­nguas e foi eleita a maior empresa do segmento mГ­dia online, sendo hoje a maior da AmГ©rica do Sul.

Por isso, o serviço de email Terra Mail é um dos mais bem cotados no quesito de suporte especializado, além do site oferecer outras ferramentas muito populares entre seus clientes e usuários, como Cursos Online, Portal de Concurso Público e o Terra Música.

Grande parte desses serviços está disponível apenas para assinantes, ou seja, não são gratuitos.

Se estГЎ convencido de que vale a pena adquirir o plano da Terra Mail entrar para ter acesso a essas muitas funcionalidades, leia mais nesse artigo sobre como entrar no TERRA MAIL, como recuperar sua senha TERRA MAIL e como criar uma conta TERRA MAIL! NГЈo perca!

COMO ENTRAR TERRA MAIL – LOGIN

Para quem jГЎ possui um correio eletrГґnico do Terra Mail e deseja acessar sua caixa de entrada, siga os passos descritos abaixo:

  1. Clique para abrir o site https://mail.terra.com.br/
  2. Do lado direito da tela, insira o nome de usuГЎrio do seu TERRA MAIL e sua senha pessoal;
  3. Clique em ENTRAR, logo abaixo.

Viu como Г© simples? Se esqueceu sua senha e nГЈo consegue acessar, veja o tГіpico abaixo.

RECUPERAR SENHA TERRA MAIL – ESQUECI MINHA SENHA

Caso possua uma conta Terra Mail entrar, mas nГЈo se recorda da senha pessoal cadastrada, vocГЄ poderГЎ utilizar esse recurso para recuperГЎ-la ou redefinir uma nova senha. Veja como Г© fГЎcil:

  1. Clique para abrir a pГЎgina https://mail.terra.com.br/
  2. Do lado direito da tela, abaixo do formulГЎrio de login e do botГЈo ENTRAR, clique na frase ESQUECI MINHA SENHA.
  3. Na próxima tela, informe qual a sua opção: ESQUECI MINHA SENHA ou NÃO LEMBRO MEU NOME DE USUÁRIO.
  4. Clicando em ESQUECI MINHA SENHA, vocГЄ deverГЎ informar o nome de usuГЎrio que utiliza para fazer login e clicar em PRГ“XIMO. Caso tenha esquecido o nome de usuГЎrio, serГЎ fornecido o nГєmero do Suporte TГ©cnico para entrar em contato.
  5. Se esqueceu a senha e após fornecer o nome de usuário, o site irá exigir algumas informações cadastradas na abertura da conta (sua pergunta secreta e telefone). Responda as perguntas exigidas e defina a nova senha no final.

ENTRAR NO TERRA MAIL PELO CELULAR

O Terra Mail login não disponibilizou, ainda, um aplicativo próprio para o serviço de mensagens para seus usuários.

Alternativamente, você poderá abrir a caixa de entrada pelo navegador, utilizando os mesmos passos como faz no computador normal. O site é responsivo e se adequa à tela do celular para melhor visualização.

CRIAR UMA CONTA NO TERRA MAIL

Caso ainda nГЈo tenha um email do Terra Mail, mas deseje criar um, veja como Г© simples no nosso passo a passo!

A conta Terra Mail nГЈo Г© gratuita, mas possui uma mensalidade bem acessГ­vel (atualmente de R,90) e com diversos benefГ­cios para os assinantes.

O email Terra vem com proteção antivírus e spam, 20GB de espaço e armazenamento na conta principal e mais 20gb em caixas adicionais e suporte ao usuário a tempo integral (24h por dia).

Além disso, existem os já referidos serviços oferecidos pelo porta: loja virtual, construção e hospedagem de websites, cursos de idiomas, revistas, notícias, nuvem de livros, portal de anúncios, portal de empregos, portal de concursos, etc.

Se ficou interessado, siga os passos a seguir:

  1. Acesse o portal https://mail.terra.com.br/
  2. Logo abaixo do título “TERRA MAIL”, clique na opção ASSINE.
  3. Uma noa pГЎgina se abrirГЎ, mostrando os planos com suas diferentes funcionalidades e valores. Escolha o que mais se adequa ao seu perfil e clique em ASSINE JГЃ.
  4. Do lado direito da nova tela, clique em CRIAR para criar um novo cadastro.
  5. Informe se é para pessoa física ou pessoa jurídica (empresa) e forneça os dados requisitados.
  6. Siga as instruções da tela e pronto! Sua conta está criada!

Gostou? JГЎ Г© usuГЎrio do Terra Mail? EntГЈo conte sua experiГЄncia com o portal nos comentГЎrios abaixo para ajudar outros navegantes a escolher o melhor plano!

Afinal, como entrar no Whatsapp Web? Avisamos logo que nГЈo serГЎ necessГЎrio grandes movimentos bruscos ou esforГ§os intelectuais em exagero, apenas um celular com o Whatsapp instalado e um computador com internet e um navegador simples. A comunicação Г© fundamental para a nossa socialização e inserção em um ambiente cultural, desde que nascemos aprendemos a …...

Em 2012 nasceu uma febre mundial em forma de rede social, aprenda a fazer login Instagram. Todos queriam entrar no Instagram, mas somente os que possuГ­am o sistema iOS da Apple poderiam fazer parte desse seleto grupo de pessoas que agora tinham outro meio para postar suas fotos. Algum tempo depois, o Instagram migrou tambГ©m …...

O Portal Uol Mail surgiu em 1996, sendo um dos maiores no Brasil, parte do grupo Folha. O site, sozinho, soma mais de 50 milhГµes de visitantes em seu trГЎfego mensal e sГі perde em nГєmeros para o Google, Facebook e YouTube. Tanto sucesso se justifica pela concentração de recursos e serviГ§os Uol Mail entrar …...

O Outlook email login Г© o serviГ§o de webmail pertencente Г  Microsoft, marca de Bill Gates, e agora estГЎ integrado a outros dos maiores webmails utilizados pelos internautas, o Hotmail. Agora, os usuГЎrios do antigo Hotmail podem acessar suas contas atravГ©s do Outlook Entrar (e vice-e-versa), tendo acesso a todas as funcionalidades da Microsoft. Muito …...